Futebol Internacional Com adversário definido, a analisa novo modelo da Segunda...

Com adversário definido, a analisa novo modelo da Segunda B da Espanha e reforça discurso do acesso com Cultural Leonesa

-

- Advertisment -

Antes da pandemia provocada pelo coronavírus, a Segunda B da Espanha tinha 28 rodadas disputadas. Faltavam ainda 10 jornadas para o término da primeira fase. No entanto, a Federação Espanhola de Futebol decidiu mudar o sistema da competição para definir as equipes que sobem para a Liga Adelante (equivalente a segunda divisão espanhola).

Os jogos restantes foram cancelados e a FEF (Federação Espanhola de Futebol) decidiu sortear, baseado na classificação das equipes, um sistema eliminatório com o intuito de definir os times que ascendem de divisão. O Cultural Leonesa, conforme publico o dicas de apostas, estava em segundo lugar do grupo 2 e enfrentará em casa no próximo dia 18 de julho o Yeclano, quarto colocado do grupo 4. O jogo será único e em caso de empate no tempo normal a classificação será decidida nos pênaltis.

Quem está no elenco do Cultural Leonesa emprestado pelo Real Madrid é o meia brasileiro, Augusto Galvan. Com passagens também pelo São Paulo e seleção brasileira de base, o jogador de 21 anos destaca a preparação da sua equipe para essa fase decisiva no novo modelo de competição. “Foi o que a Federação Espanhola de Futebol encontrou de solução para definir quem sobe. Temos que acatar e a nossa expectativa é a melhor possível. Até porque a nossa preparação para esse jogo diante do Yeclano tem sido muito boa. Estamos nos aproximando novamente da nossa maneira de atuar. Chegaremos preparados para passar de fase”, garantiu o jovem atleta.

Distante três jogos de uma vaga da Liga Adelante, Augusto Galvan reforça que o clube tem trabalhado bastante o aspecto emocional para encarar essa série decisiva. “Todas as eliminatórias daqui para frente serão em jogos únicos. Portanto, não podemos bobear. Cada jogo será encarado como se fosse uma final e terá um valor gigantesco. A responsabilidade aumentará ainda mais passando de fase até chegar no objetivo, que é o acesso. Temos trabalhado também esse aspecto de ansiedade para não nos atrapalhar nessa sequência importantíssima ao clube”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest news

Com adversário definido, a analisa novo modelo da Segunda B da Espanha e reforça discurso do acesso com Cultural Leonesa

Antes da pandemia provocada pelo coronavírus, a Segunda B da Espanha tinha 28 rodadas disputadas. Faltavam ainda...

Quem é Riquelmo, a “nova” aposta do Cruzeiro?

O time principal do Cruzeiro ganhou um reforço vindo das categorias de base. Nos próximos dias, o...

Carrasco do Fluminense, Saulo Mineiro, do Volta Redonda, revela que já desistiu do futebol e trabalhou de servente

O atacante Saulo Mineiro foi o protagonista da vitória do Volta Redonda por 3 a 0 sobre...

Ex-Flamengo, Wesley Gasolina comemora título na Juventus: “O primeiro de muitos”

O lateral-direito Wesley Gasolina comemorou seu primeiro título com a camisa da Juventus no último sábado (27)....

Vendido para time espanhol, ex-atacante do Botafogo afirma: “muito feliz por ficar”

Cria das categorias de base do Botafogo, o atacante Vinicius Tanque foi contratado em definitivo pelo FC...

Ex-Bahia e CRB, Gustavo Balotelli é contratado por time português

O atacante Gustavo Balotelli, de 24 anos, está prestes a viver a sua primeira experiência no futebol...

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you