Vasco e Botafogo podem ser eliminados do Carioca na próxima rodada

0
871
Divulgação Vasco

O Campeonato Carioca está marcado para voltar na próxima quinta-feira, quando o Flamengo enfrentará o Bangu pela 4ª rodada da Taça Rio. A competição está chegando à sua reta final, e dois grandes do Estado estão correndo sério risco de serem eliminados precocemente.

Vasco e Botafogo não fizeram uma boa Taça Guanabara e mantiveram a marca ruim na Taça Rio, podendo ser eliminados matematicamente já nesta rodada que marcará o retorno da competição estadual.

O Gigante da Colina tem 2 pontos conquistados e ocupa a vice-lanterna de seu grupo, precisando vencer os dois jogos restantes para avançar à semifinal da Taça Rio. Um tropeço elimina a equipe de São Januário.

O Botafogo está em uma situação mais confortável, mas ainda assim perigosa. A Estrela Solitária tem 4 pontos e é o 4º colocado. Uma derrota somada a uma vitória do Boavista elimina o Alvinegro nesta rodada.

Como não foram campeões da Taça Guanabara, somente o título da Taça Rio poderá mantê-los vivos no Carioca 2020. Se eliminados nesta rodada, terão apenas a última rodada para cumprirem tabela, ou no pior dos casos evitar o rebaixamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here