Carrasco do Fluminense, Saulo Mineiro, do Volta Redonda, revela que já desistiu do futebol e trabalhou de servente

0
1027
Saulo Mineiro
Foto: André Moreira/ Volta Redonda

O atacante Saulo Mineiro foi o protagonista da vitória do Volta Redonda por 3 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo (28), em jogo da Taça Rio. O jogador entrou na etapa final da partida e fez dois gols do seu time no triunfo.

Saulo Moreno concedeu entrevista exclusiva ao Esporte 24 horas e revelou que já chegou a desistir do futebol.

“Aos 18 anos encerrei a carreira. Fiquei um ano e pouco parado, pois tinha decidido que não daria continuidade na minha carreira, alguns problemas que estavam acontecendo, e também por ter 18 anos e não ter ganhado dinheiro com a bola”, falou o atacante do Madureira, que seguiu:

“Foi uma decisão minha, de ter parado. Naquele momento trabalhei de servente, fiz faculdade, até o terceiro período de engearia, e depois fui jogar no amador do Uberlândia. Comecei a me destacar e me fizeram a oferta de voltar ao futebol”, contou Saulo Mineiro.

O jogador na sequência jogou no time sub-20 do Uberlândia e também passou por Uberaba, Araxá, Tupi e CRAC, até chegar ao Volta Redonda, onde joga desde o ano passado.

Saulo Mineiro tem cinco gols no Campeonato Carioca 2020 e também balançou as redes contra Flamengo, Botafogo e Boavista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here