Mercado da bola: Corinthians fecha a contratação do atacante Jô

0
2109
Divulgação/ Corinthians

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do atacante Jô, de 33 anos, que estava no Nagoya Grampus, do Japão. Será a terceira passagem do jogador no clube que foi revelado. O Timão já fez uma postagem enigmática para anunciar a volta do jogador.

Jô volta ao Corinthians após duas temporadas no Nagoya Grampus, do Japão, em que disputou 74 partidas e anotou 32 gols.

A última passagem dele pelo Corinthians foi em 2017, ano em que fez uma grande temporada, com 24 gols, em 61 jogos. Naquele ano, o atacante foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Cria das categorias de base do Corinthians, Jô atuou como profissional no clube entre 2003 e 2005. Na sequência se transferiu para o CSKA Moscou, da Rússia.

Ao longo da carreira, o jogador ainda passou por Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG, Shabab Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Jiangsu Suning (China).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here