Liverpool: Jurgen Klopp não fala nada sobre caminho de Timo Werner na Europa

0
839

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, surpreendeu a muitos jornalistas esportivos após não dizer nada sobre o caso de Timo Werner. O jogador do RB Leipzig da Alemanha fechou um acordo com o Chelsea por 52 milhões de libras (R$ 340 milhões).

Muitos acreditavam que a estrela da Bundesliga iria fechar com os Reds, pois o próprio jogador disse que era um grande admirador de Jurgen Klopp e da equipe inglesa. O Manchester United até estava na corrida para tentar garantir o alemão, mas neste fim de semana houve a surpresa de que ele iria para um dos principais rivais na Premier League.

Timo Werner estará indo para Stamford Bridge aos 23 anos e é uma grande promessa para a conclusão das etapas de 2020, mas principalmente para o futebol em 2021.

Neville comenta a transferência

Para o ex defensor Gary Neville, que deu uma declaração ao Sky Sports, Werner é um ótimo jovem atacante, e que se enquadra perfeitamente no estilo da equipe de Klopp. Para ele o treinador deveria ao menos dar uma declaração sobre o caso, mas nem isso ocorreu.

“Porém entendemos as dificuldades financeiras que todos estão vivendo hoje. O Chelsea teve um acordo melhor e este deve ser o motivo pelo qual o Liverpool não tenha interesse em continuar a briga para trazer Werner para a equipe”, disse.

Lionel Messi tenta se recuperar de lesão na coxa para o retorno da La Liga!

Chelsea

As negociações com o Leipzig estão bem avançadas e o acordo estará evidente nos próximos dias. Além dele, Hakim Ziyech, atual Ajax, deve também se juntar aos Blues nesta janela de verão.

Além destes dois reforços, Frank Lampard, técnico do Chelsea, está bem ansioso para incorporar outros nomes para 2021. Entre eles está o lateral direito do Leicester, Bem Chilwell, o Kai Havertz, Bayer Leverkusen e outros.

Mas em relação ao Havertz, talvez a transferência seja um pouco menos provável, já que os valores hoje estão em 90 milhões de libras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here