Lionel Messi tenta se recuperar de lesão na coxa para o retorno da La Liga

0
881
lionel messi no primeiro treino apos a pandemia

Além da crise mundial no futebol e dos desafios pessoais de cada jogador, Lionel Messi tem lutado também contra uma lesão em sua coxa. O astro argentino do Barcelona acabou ficando de fora dos treinos desta última sexta-feira (05/06), iniciando uma corrida contra o tempo para estar em forma no reinício da La Liga.

O Barcelona voltou aos treinos completos na última semana, após longos três meses sem atividades em decorrência da pandemia por COVID-19. A temporada espanhola deve recomeçar a partir do próximo dia 11 de junho de 2020.

Messi esteve presente nas duas primeiras sessões de treinamento desta semana, porém a partir de quarta-feira não participou mais. Quinta toda a equipe teve folga e na sexta-feira não deu para o argentino retornar.

Segundo o clube, o jogador está trabalhando para poder atuar contra o Real Mallorca no próximo dia 13 de junho. O jogo acontece pelo campeonato nacional La Liga, onde o Barça tenta bater o Real Madrid na tabela e ganhar pela terceira vez consecutiva o título.

Atualmente o Real Madri está em segundo lugar, dois pontos atrás do Barça.

Pesquisa: 68% dos jogadores querem o retorno do futebol no Brasil!

Novidades no campeonato

Para manter a naturalidade dos jogos, onde escutamos as torcidas, gritos e gráficos diferenciados, a La liga deve usar imagens virtuais nas transmissões e áudios do jogo de futebol FIFA para “imitar” o áudio da arquibancada durante as transmissões.

Será possível acompanhar jogos com o som ambiente, mas essa opção estará disponível apenas para emissoras locais. Todo o público internacional poderá acompanhar os jogos apenas com os aprimoramentos tecnológicos.

As arquibancadas virtuais deverão passar a sensação de presença aos torcedores em suas residências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here