Jornalista espanhol diz que Getafe não deve comprar atacante Deyverson, do Palmeiras

0
837
Divulgação/ Getafe

O atacante Deyverson pode estar com os dias contados no Getafe, da Espanha. De acordo com o jornalista espanhol Juancar Navacerrada, o clube não deve exercer o direito de compra do jogador brasileiro, que pertence ao Palmeiras.

“Deyverson não vai continuar no Getafe. O brasileiro não prorrogará o contrato até o final da temporada e o clube não exercerá sua opção de compra”, informou Juancar Navacerrada, em sua conta no Twitter, que seguiu falando que a intensão do atacante é seguir no futebol espanhol.

“Nos próximos dias ele irá para o Brasil e a intenção é continuar na Espanha quando a próxima temporada recomeçar”, escreveu o jornalista.

Deyverson foi emprestado pelo Palmeiras ao Getafe no início deste ano, com vínculo até o final da atual temporada europeia, com opção de compra. O atacante tem sete jogos pelo clube espanhol e apenas um gol.

O jogador ficou fora da lista de relacionados do Getafe para o confronto contra o Valladolid, que ocorre na próxima terça-feira (22), pelo Campeonato Espanhol.

O atacante pertence ao Palmeiras e foi contratado pelo clube em 2017, após se destacar na Espanha defendendo o Alavés. Foram 24 gols gols pelo Alviverde.

LEIA MAIS:

Arthur Cabral faz gol e é vendido pelo Palmeiras ao Basel, da Suíça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here