Ex-Palmeiras, Léo Cunha relembra estreia como profissional: “Muito marcante”

0
2132
Divulgação/ Palmeiras

Ex-promessa das categorias de base do Palmeiras, o lateral-direito Léo Cunha teve estreia marcante como profissional no clube em 2014. Em entrevista ao Esporte 24 horas, o jogador relembrou o momento, que ocorreu na conquista do Verdão da Copa Euroamericana.

Na ocasião, o Palmeiras bateu a Fiorentina por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu, e levantou a Taça. Léo Cunha entro no decorrer do 2º tempo do duelo.

“Foi um momento muito marcante, né? Nós estávamos tomando uma pressão grande, ganhando, mas tomando pressão. O técnico Gareca me chamou para entrar e deu até aquele frio na barriga, de garoto novo. Entrei no lugar do Allione, para jogar de atacante de beirada, e ajudar o Weldinho, que tava na lateral direita, na marcação”, contou Léo Cunha, que atualmente defende o Vasalund, da Suécia, e seguiu:

“Nos três primeiros minutos deu aquela ansiedade, mas foi algo muito marcante, porque foi algo que desde pequeno lutei, passou um filme na cabeça. Foi a realização de um sonho, quantas milhões de pessoas não queriam estar no meu lugar. Foi uma sensação muio boa, que levarei para o resto da minha vida”, afirmou o jogador.

O jogo contra a Fiorentina foi o único de Léo Cunha como profissional pelo Palmeiras. Ele ainda chegou a ser relacionado para partidas em 2015, mas não entrou em campo.

Na sequência, o lateral-direito passou por Noroeste, Boavista, Potiguar, Juventus-SP e Nacional-SP, até chegar ao futebol da Suécia, onde está em sua segunda temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here