Com títulos no Brasil e na Europa, Guilherme Dellatorre espera definir futuro nos próximos dias

0
825

Livre no mercado desde que teve seu contrato encerrado com o Mirassol no último dia 30 de abril, em função da pandemia do novo coronavírus, Guilherme Dellatorre está em Curitiba mantendo a forma física.

Aos 28 anos, Dellatorre possui no currículo passagens vitoriosas em clubes do Brasil e do exterior. Artilheiro da Copa São Paulo de Juniores de 2011, pelo Desportivo Brasil, Dellatorre foi campeão da Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho pelo Internacional, onde apareceu para o cenário nacional. Contratado pelo Porto, levantou o caneco da Supertaça de Portugal e do Campeonato Português.

“Foi um início de carreira marcante e promissor. Tive a oportunidade de jogar com grandes craques do futebol mundial e aprender muita coisa. Depois ainda tive a honra de defender o Athletico Paranaense e disputar uma competição na Inglaterra pelo Queens Park Rangers”, relembrou.

Em 2018 e 2019, Dellatorre conquistou o bicampenato cipriota atuando pelo Apoel e marcou 27 gols em 57 partidas pelo Suphanburi, da Tailândia, até decidir retornar ao Brasil. Contratado pelo Mirassol, Dellatorre acabou sendo liberado juntamente com outros atletas que tinham contratos até o final da competição (30 de abril).

“É uma situação nova na minha carreira. Estamos passando por um momento delicado e que fez com que o planejamento de clubes e atletas fossem alterados. Acredito que nos próximos dias podemos ter alguma novidade com relação ao meu futuro. Sigo treinando fisicamente em Curitiba e me preparando da melhor maneira possível para a retomada do futebol no país”, finalizou o jogador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here