Vendido para time espanhol, ex-atacante do Botafogo afirma: “muito feliz por ficar”

0
226
Divulgação

Cria das categorias de base do Botafogo, o atacante Vinicius Tanque foi contratado em definitivo pelo FC Cartagena, da Espanha. O jogador de 25 anos estava emprestado pelo Glorioso ao clube espanhol, que acertou a permanência do brasileiro.

Em seu site oficial, o Cartagena informou que entrou em acordo com o Botafogo e adquiriu os direitos de Vinicius Tanque até junho de 2022.

“Estou muito bem desde que cheguei ao Cartagena, um clube profissionalizado, e com companheiros que contribuíram e me ajudaram muito para que tudo ocorresse bem. Estou muito feliz por ficar no clube e agora o objetivo é lutar para que juntos a gente consiga o acesso”, disse Vinicius Tanque.

O atacante tinha contrato com o Botafogo até dezembro deste ano e com o acordo com o Cartagena, o Glorioso receberá uma porcentagem de uma futura venda de Tanque para outro clube.

O atacante chegou ao clube na atual temporada europeia e acumula três jogos e dois gols marcado. Apesar do pouco tempo em campo, fez o Cartagena o adquirir.

LEIA MAIS:

Ex-Bahia e CRB, Gustavo Balotelli é contratado por time português

Clube da Suíça se reforça com lateral Jefferson, ex-Sporting, Palmeiras e Fluminense

Ex-promessa do Flamengo, Wesley Gasolina é relacionado para jogo da Juventus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here