Mercado da bola: Atacante colombiano é alvo de Fluminense e Bahia

0
839
ATACANTE
Divulgação

Destaque do La Equidad, da Colômbia, o atacante Carlos Peralta vem despertando o interesse de clubes brasileiros. Segundo o empresario brasileiro Fernando Fernandes, da Effes Group, o jogador colombino é alvo de Fluminense e Bahia.

“O Carlos conheço já a alguns anos e agora ele assinou conosco. Temos uma proposta do Al Ittihad, e também o interesse do Bahia e do Fluminense. Estamos conversando. Já tem algumas conversas adiantadas, tanto desses clubes brasileiros quanto do exterior. Ele fez ótimas temporadas na Colômbia, gosta do futebol brasileiro e tem muito interesse em jogar por aqui. Tem grandes chances de isso acontecer. Vamos aguardar os desfechos dos próximos dias”, disse Fernando Fernandes.

Carlos Peralta acumula 30 gols nos últimos dois anos pelo La Equidad e, apesar de ter 30 anos, nunca atuou em clubes de fora da Colômbia.

Empresário do atacante colômbiano, Fernando Fernandes é antigo sócio de Jorge Baidek e fez vários negócios durante os 10 anos em que trabalharam juntos, entre eles Diego Forlán, para o Inter, Walter Montoya (Grêmio), Rafael Moura (Inter), Beto da Silva (Grêmio), Naldo (Grêmio), Evandro Goebel (Porto, de Portugal), dentre outros. Agora, no comando da EFFES Group, trabalha no mercado da música e no gerenciamento de carreiras e intermediações.

LEIA MAIS:

Jornalista espanhol diz que Getafe não deve comprar atacante Deyverson, do Palmeiras

Conheça o meia Tubarão, recém-contratado para a base do São Paulo que bateu recorde de Neymar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here