Reduzindo gastos, Coritiba renova contratos de jogadores

0
833

Temendo pela crise decorrente da pandemia do novo coronavírus, o Coritiba, único clube da Série A que ainda não apresentou o balanço de finanças relativo ao último ano, vem numa política de contenção de gastos, o que prevê novos acordos financeiros com os funcionários do clube.

No início dessa semana, o Coxa acertou a renovação do meia Giovanni Augusto. Agora, foi a vez dos zagueiros Rafael Lima e Henrique Vermudt assinarem. Ambos prolongam seus vínculos com o clube paranaense até o final do ano, e, como efeito do contingenciamento, reduzirão os ganhos em 25%.

Rafael Lima (foto): mais contínuo da lista, o zagueiro de 34 anos está desde 2018 no clube, tendo feito parte do time que alcançou o acesso à Série A na última temporada.

Henrique Vermudt: é cria do Coxa. Com status de promessa na base, o zagueiro de 21 anos quer mostrar seu valor entre os profissionais e busca uma vaga no onze inicial de Eduardo Barroca.

Giovanni Augusto: experiente meia de 30 anos, ex-Corinthians e Atlético-MG, faz sua primeira temporada no clube. Não chegou a se firmar na titularidade com Barroca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here