Diego Rosa é o novo reforço da Portuguesa

Ex-Vasco, Bahia e Ponte Preta, atacante de 31 anos foi confirmado em live nas redes sociais da Lusa

0
85
Imagem: (Divulgação/Portuguesa)

A Portuguesa segue se reforçando em meio à parada do Campeonato Paulista Série A2 pela pandemia do novo coronavírus. Após a chegada de Anselmo (ex-Vasco e Atlético-MG), é a vez de Diego Rosa anunciar sua ida ao Canindé. A contratação do atacante de 31 anos foi confirmada pelo presidente Antonio Carlos Castanheira através de uma live nas redes sociais da Lusa, nesta segunda-feira (18).

Revelado pelo Juventude, Diego Rosa tem passagens por clubes como Vasco, Bahia, Ponte Preta, Atlético-GO e CRB, atuando nos extremos do campo ou por vezes centralizado, como segundo atacante. Por último, defendeu a Aparecidense.

Além da chegada de Diego, o presidente da Lusa garantiu que renovará o contrato com alguns atletas do plantel atual.

E não para por aí: ainda na live, Castanheira destacou que a Portuguesa foi, proporcionalmente, um dos clubes do Brasil a menos perder sócios-torcedores. Anunciou também algumas mudanças no futebol do clube, que será centralizado no CT e não mais no Estádio do Canindé.

A Lusa estuda também a ampliação do hotel e refeitório situados no Parque Ecológico do Tietê, o que teria início no segundo semestre deste ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here