Real Madrid estaria interessado em Pierre-Emerick Aubameyang do Arsenal

0
940

O Real Madrid estaria investigando uma possível contratação de Pierre-Emerick Aubameyang, que poderá estar disponível pelo Arsenal na próxima janela de transferência que ocorre neste meio de ano.

O contrato do atacante do Gabão com os Gunners termina nesta temporada e já há uma movimentação de alguns clubes da Elite do futebol europeu para fazer uma oferta pelo jogador, entre eles o time comandado por Zidane.

Inclusive há informações que o clube já estaria fazendo as investigações necessárias para preparar uma oferta pelo jogador.

Arsenal quer mantê-lo no clube

Mas o Arsenal gostou do futebol de Pierre e não deve desistir tão fácil do jogador. Os Gunners querem mantê-lo no ataque, mas com o fim do contrato, talvez a única alternativa seja deixá-lo seguir o seu rumo.

A informação de que o Real estaria interessado no jogador veio do France Football. Mas essa fonte informou que o valor de um jogador como Aubameyang seja de 50 milhões de euros, algo que deveria ser pago somente pela taxa de transferência.

Diante de uma pequena mais possível permanência, o Arsenal poderia vender Lacazette para ter condições de manter o atacante no clube. Mikel Arteta, técnico do Arsenal já disse que o clube precisa fazer o que for necessário para mantê-lo.

Agente de Ozil pede que estrelas da Premier League rejeitem corte de salário em meio à crise de coronavírus.

Em uma recente declaração o técnico disse que a situação de Aubameyang precisa ser resolvida antes do fim da temporada. “Temos consciência de que ele estaria desesperado para jogar na Liga dos Campeões, onde as negociações do contrato com o Unai Emery, já foram encerradas.”

Aubameyang já marcou 17 gols na Premier League deste ano. No Arsenal ele já marcou 61 vezes, quando deixou o Dortmund no último ano de 2017.

“O jogador vem se mostrando muito importante para os objetivos do clube e atuando com imponência tanto no ataque como voltando para a defesa, sendo um dos líderes em campo”, disse Arteta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here