Novo jogador do Cruzeiro, Régis busca se firmar pela primeira vez em um grande clube

0
955
Divulgação Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação do meia Régis para a temporada de 2020. Em reconstrução total após o rebaixamento à Série B, a Raposa aposta em um jogador que já tem uma certa experiência em grandes clubes, mas que nunca conseguiu se firmar em algum grande clube.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de 27 já teve passagem por outros dois grandes clubes do futebol brasileiro além do Tricolor e pouco produziu.

Sem espaço no São Paulo, começou a rodar o Brasil e chegou a ser emprestado para clubes como América-RN, Paulista e Chapecoense, até chegar ao Sport.

Após a passagem no time pernambucano, foi contratado pelo Palmeiras em 2016. Entretanto, no Verdão teve pouco espaço e fez apenas 4 partidas.

Do Palmeiras, Régis foi para o Bahia, onde teve mais sequência. Mesmo assim, o meia não agradou ao clube baiano, que insistiu em emprestá-lo em diversas ocasiões.

Primeiro, Régis foi emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita. Depois, voltou ao Brasil para o Corinthians, onde também pouco atuou. Agora, chega ao Cruzeiro, em mais um desafio de sua carreira buscando se firmar pela primeira vez em um clube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here