Gerson defende convocação de Dudu para a seleção brasileira: “Ele carrega o Palmeiras”

0
915
Divulgação Palmeiras

Sempre polêmicas com qualquer treinador que esteja no comando, as convocações da seleção brasileiro vêm causando incômodo em alguns pela ausência do atacante Dudu, do Palmeiras.

O jogador, protagonista no Alviverde desde que chegou em 2015, teve poucas oportunidades com a camisa amarelinha, e recebe grande apoio da parte da imprensa e da torcida por mais chances no time de Tite.

Campeão da Copa do Mundo em 1970 com o Brasil, o ex-jogador Gerson defende uma convocação para o camisa 7 do Verdão.

Em entrevista à Fox, o ex-jogador afirmou que Dudu está “carregando” o Palmeiras, que briga por títulos nacionais e internacionais, e por isso merecia ser olhado com mais carinho para defender o Brasil:

“Dudu carregou até hoje o time do Palmeiras nas costas e não foi convocado. Não entendo até hoje. Jogou e não foi. Não entendi isso.”

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e conquistou três títulos, sendo decisivo em todos. Em seu primeiro ano, foi campeão da Copa do Brasil. Em 2016, ajudou o clube a levantar a taça do Brasileirão, quebrando um jejum de 22 anos. E em 2018, foi o principal jogador do time na campanha do decacampeonato brasileiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here