Trunfo da Portuguesa Santista se torna desejo de times da Série B e do Santos

0
1047
Divulgação

Na vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista repete a ótima primeira fase que fez na temporada passada, mas neste ano quer chegar mais longe e conquistar o sonhado acesso à elite estadual. Para isso, o clube conta com a força do elenco e também com as individualidades de alguns jogadores que estão se destacando, como o volante Tauã.

O jogador vem se destacando no clube pelo qual chegou no começo deste ano, se tornou titular rapidamente e já está na mira de outras equipes do futebol brasileiro.

Times da Série B do Campeonato Brasileiro já estão de olho no atleta, que vem sendo fundamental na campanha da Briosa na Série A2. A Ponte Preta é a que está mais próxima de acertar com o atleta.

Além da Macaca, outra equipe importante que está de olho no jogador é o Santos. O Peixe, até pela proximidade geográfica já que é da mesma cidade que a Portuguesa, busca se acertar com o jogador de 24 anos.

Focado na Portuguesa, Tauã quer garantir o clube nas quartas de finais como primeiro objetivo. O clube tem 17 pontos conquistados em nove rodadas e está com uma pontuação que praticamente já o garante na segunda fase do torneio, precisando de mais algumas vitórias para conquistar a vaga matemática.

Na próxima rodada da Série A2, a Portuguesa enfrenta o Red Bull no Ulrico Mursa nesta quarta-feira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here