Luxemburgo segue fazendo testes no Palmeiras, mas causa preocupação no meio-campo

0
941
(Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras segue fazendo diversos testes nos primeiros meses do ano. Luxemburgo está adaptando jogadores a novas funções, o que demanda tempo. Entretanto, os período para testar o elenco está acabando.

Com o início da Libertadores e a reta final do Paulista, o time ainda não se encontrou da maneira que se espera, e muitas críticas vêm sendo feitas à maneira da equipe jogar.

Com um meio-campo aberto, tendo Dudu improvisado como meia, o time ainda oscila em vários momentos da partida, como no jogo de ontem contra o Guaraní do Paraguai.

Além da partida da última terça, o Alviverde também sofreu contra a Ferroviária um amargo empate, e venceu o Tigre da Argentina com um certo sofrimento em parte do confronto, o que preocupa já que estamos quase no meio de março, e a evolução prometida não vem acontecendo.

A favor de Luxemburgo, estão os resultados e alguns momentos do jogo em que o Palmeiras ataca de forma organizada e faz marcação sob pressão no adversário. Pequenos ajustes devem ser realizados para que a equipe mantenha um alto nível de rendimento durante os 90 minutos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here