Botafogo presta solidariedade à tragédia no Flamengo

Gustavo Cunha

, Botafogo

Botafogo se solidarizou com tragédia no Flamengo (Foto: Reprodução | Site Oficial do Botafogo)

Na manhã desta sexta-feira, um incêndio atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, o Corpo de Bombeiros confirmou 10 mortes e três feridos. Através de uma nota em seu site, o Botafogo prestou solidariedade ao Rubro-Negro, a torcedores, familiares e amigos das vítimas. O Glorioso decretou luto oficial de três dias e hasteou sua bandeira a meio-mastro. O Alvinegro Carioca se colocou à disposição do Clube da Gávea para ajudar no que for necessário.

“Foi com profunda tristeza e imenso pesar que o Botafogo de Futebol e Regatas recebeu a notícia da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (8/2), na zona oeste do Rio de Janeiro. O Botafogo lamenta bastante o ocorrido e se coloca à disposição do Clube de Regatas do Flamengo para ajudar no que for necessário.

O Clube decreta luto oficial de três dias, hasteia sua bandeira a meio-mastro e transmite força à instituição Flamengo, aos familiares e amigos das vítimas da tragédia e aos torcedores rubro-negros.

Que todas as vítimas descansem em paz”, publicou o Clube da Estrela Solitária.

Base, assistente social e psicóloga

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Botafogo informou que todas as atividades das categorias de base, que aconteceriam nesta sexta-feira (8) e no sábado (9), foram canceladas. O Clube da Estrela Solitária colocou sua assistente social e sua psicóloga à disposição do Flamengo para ajudar no apoio às vítimas e aos familiares.

Incêndio, morte e feridos. Parte do CT do Flamengo é destruído. Saiba mais!