Raio-X: Tudo que você precisa saber sobre Fluminense x River-PI

O Fluminense estreia em competições nacionais nesta terça-feira (5), às 21h30, contra o River-PI, em Teresina. Com capacidade pra 13.500 pessoas, o Estádio Albertão será o palco da partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Apesar de ainda não poder contar com Paulo Henrique Ganso, o Flu tem o retorno de dois titulares: o zagueiro Digão e o volante Airton. O zagueiro se recuperou de uma lesão e o volante de uma gripe. Portanto, Nathan Ribeiro e Caio Henrique devem voltar ao banco.

Fernando Diniz fez mistério em Teresina e fechou o treino realizado nesta segunda para a imprensa. No entanto, o técnico tricolor deve vir com força total para o confronto.

Por outro lado, o técnico do River, Oliveira Canindé, segue em busca da primeira vitória da equipe no ano. O time somou apenas dois pontos nas duas partidas que disputou no Campeonato Piauiense.

Os recém contratados Liniker e Bismark já foram regularizados e podem ir a campo. No entanto, o treinador também fez mistério e não revelou a escalação para a imprensa.

No retrospecto, as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez, em 1981, pela partida válida pela Taça de Ouro. Na ocasião, o River-PI terminou em último lugar no grupo, mas derrotou o Fluminense por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

River-PI x Fluminense

Estádio: Albertão

Data: 05/02/2019

Hora: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira

RIVER-PI: Mondragon; Tote, Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Caio, Gustavo Henrique e Erivelton; Sharle e Eduardo.

Desfalques: Ninguém

FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.

Desfalques: Dodi, Frazan, Gilberto e Pedro.

As escolhas erradas de Ganso