Jornal espanhol crava Ganso no Fluminense

Paulo Chagas

, Fluminense

O caso Ganso segue repercutindo. De acordo com o jornal Marca da Espanha, o meio-campista está muito perto de assinar com o Fluminense, nesta temporada. De acordo com o jornal, o Sevilla-ESP está tentando acelerar as negociações para que o jogador seja emprestado por uma temporada ao Tricolor.

As negociações por Ganso vêm se estendendo há pouco mais de duas semanas. O meia está disposto a voltar para o futebol brasileiro, logo depois de passagens instáveis por Sevilla e Amiens-FRA. E o Fluminense se apresentou como o principal interessado no jogador para esta temporada.

Mas as negociações entre Fluminense e Sevilla se tornaram uma novela, daquelas cheias de reviravoltas. Na última sexta (18), o Globoesporte.com afirmou que a equipe espanhola mudou de ideia sobre emprestar Ganso ao Fluminense. Dispostos a recuperar o valor investido no meio-campista, os andaluzes queriam vender o jogador. Vale relembrar que o Sevilla pagou pouco mais de R$ 40 milhões para ter o meia, em 2016.

Sem condições financeiras para comprar Paulo Henrique Ganso, o Fluminense recuou nas tratativas pelo meio-campista. Mas, ainda assim, manteve as esperança de uma possível vinda do jogador, ainda nesta temporada. Além disso, Ganso vem demonstrando bastante interesse em vir para o Tricolor.

De acordo com o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, Paulo Henrique Ganso e ele conversam bastante desde que o interesse do Tricolor pelo meia se tornou público. Além disso, o jogador vem deixando clara a sua vontade vir para o Rio de Janeiro para comissão técnica e diretoria tricolor.

Flu se prepara para enfrentar Americano

Luciano e Frazan em treino do Fluminense

Sem Paulo Henrique Ganso, o Fluminense segue treinando para o jogo contra o Americano (Foto: Mailson Santana | Fluminense)

Enquanto a situação de Paulo Henrique Ganso não se resolve, o Fluminense precisa manter o foco no Campeonato Carioca. Logo depois de empatar com o Volta Redonda, na estreia da Taça Guanabara, o Tricolor enfrenta o Americano, nesta quinta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília. As duas equipes se enfrentam no Estádio Moacyrzão, em Macaé, no norte do estado.

Zagueiro desfalca Fluminense contra o Americano