Vasco divulga numeração oficial para a temporada

Allan Leibovici

, Vasco

O que já havia sido informado, se confirmou nesta sexta-feira. O novo camisa 10 da Colina é Bruno César. O Vasco informou a numeração oficial da equipe para a temporada 2019, com todos os reforços ganhando suas novas numerações.

Uma mudança que não acontecia há alguns anos é no gol. Fernando Miguel assume a camisa 1, usada por algumas temporadas por Martin Silva, que deixou o clube. Lucas Ribamar, recém-contratado, ficou com a camisa 9, que até então era usada por Andrés Rios, que não faz mais parte do elenco.

Maxi López manteve sua camisa 11, assim como Yago Pikachu, que permanece com a 22. Um dos destaques da temporada passada, o meia Thiago Galhardo será novamente o 8.

Dos reforços para 2019, o lateral-direito Raul Cáceres vai usar a camisa 2, seu companheiro de posição, Claudio Winck, será o 21, o volante Fellipe Bastos ficou com a 6. Danilo Barcelos vai jogar com a 14, a mesma dos tempos de América-MG, Atlético-MG e Ponte Preta.

O jovem Yan Sasse vai usar a camisa 20, enquanto Lucas Mineiro, último a chegar e ser apresentado, ficou com a 18.

O zagueiro e provável capitão, Leandro Castán, que permaneceu no clube após rumores de que voltaria ao Corinthians, deixou a camisa 25 para o volante William Maranhão, e assumiu a camisa 5, que estava vaga com a saída do argentino Desábato para o futebol japonês.

Confira a numeração do Vasco para a temporada 2019:

Clube divulgou numeração oficial ( Foto: Reprodução | Vasco )

Reforços com número e regularizados

O departamento de registros do Vasco da Gama agiu rapidamente e conseguiu liberar os dois últimos reforços que faltavam para serem regularizados. Yan Sasse e Raul Cáceres tiveram suas pendências com a federação resolvidas e estão aptos para estrearem pelo clube. Os outros reforços, como: Bruno César, Lucas Mineiro, Ribamar, Claudio Winck, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos já estavam com suas situações regularizadas.

Último a chegar, volante é apresentado no Vasco