Caio Henrique sonha com títulos pelo Flu

O Fluminense apresentou na manhã desta quarta-feira (16), o meia Caio Henrique. O jogador de 21 anos chega por empréstimo por uma temporada, junto ao Atletico de Madrid-ESP. E Caio já se junta ao elenco sonhando alto. Em entrevista coletiva, o meia afirmou que sonha em conquista títulos pelo Tricolor.

“O time está em construção. No ano passado, ficamos no meio da tabela. Temos que brigar por títulos, por coisas grandes. Estamos aqui para agregar. Chegaram jogadores de qualidade, o Fluminense está montando um elenco”, afirmou o meio-campista Caio Henrique.

Contratado para sanar os problemas do meio de campo do Fluminense, Caio Henrique deve estrear pelo Tricolor, neste sábado (19), como meia-atacante. Entretanto, como adiantado pelo Esporte 24 horas, o jogador confessou a preferência por jogar mais recuado. Caio afirmou que gosta de ajudar na construção de jogadas.

“Comecei na base do Santos, sempre joguei avançado. Mas, depois, fui recuando um pouco. Gosto de jogar de segundo volante ou até primeiro. Faço essas funções no meio de campo. Gosto de jogar mais recuado e tendo contato com a bola. Sou um jogador que gosta de armar o jogo”, disse Caio Henrique.

Caio Henrique torce pela vinda de Ganso

Caio Henrique e Paulo Henrique Ganso posam para foto

Caio Henrique e Ganso se conheceram nos tempos de Santos; dupla pode se reencontrar no Flu (Foto: Reprodução | Twitter)

Cria das categorias de base do Santos, Caio Henrique saiu muito cedo para o futebol espanhol. Ainda assim, nos tempos de Peixe, o meia teve contato com Paulo Henrique Ganso, principal alvo do Fluminense no mercado. Assim, a proximidade aumentou ainda mais a admiração de Caio pelo futuro novo Camisa 10 do Tricolor.

Mesmo que disputem vaga na mesma faixa do gramado, Caio Henrique deixou claro que Ganso merece espaço no time titular do Fluminense. Além disso, o meia exaltou a qualidade do ex-santista: “O Ganso tem vaga em qualquer equipe. Quando estava na base, o Ganso estava estreando. Mas, sempre tive contato, vi jogar na Vila. Admiro desde cedo. Ele tem muita qualidade”, concluiu Caio.

Treinando com o elenco desde a última semana, Caio Henrique deve ser titular do Fluminense, na estreia do Campeonato Carioca. O Tricolor enfrenta o Volta Redonda, neste sábado (19), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã.

Ganso se aproxima de acerto com o Fluminense