Zagueiro do Vasco é cobiçado por clube turco

Gustavo Cunha

, Vasco

Com Breno lesionado, Werley vem formando a dupla de zaga do Vasco com Leandro Castán. No entanto, o zagueiro pode não permanecer no Gigante da Colina para a temporada deste ano. O atleta recebeu uma proposta de empréstimo, de um ano e meio, com opção de compra ao final, do Sivasspor, da Turquia. Os turcos ainda não entraram em contato com o clube de São Januário.

O zagueiro treina normalmente com o grupo em Atibaia, São Paulo, local escolhido pelos cruzmaltinos para a pré-temporada. Werley ainda não decidiu se aceitará a proposta ou não. Se rumar para o clube turco, o defensor pode formar dupla com um velho conhecido. Trata-se de David Braz, com que jogou no Santos.

Chegada ao Vasco

Werley foi contratado pelo Vasco em janeiro de 2018. O atleta assinou por dois anos com o Gigante da Colina. Na temporada passada, o defensor disputou 23 partidas com a camisa cruzmaltina. Antes de chegar ao clube de São Januário, o atleta acumulou passagens por Atlético Mineiro; America-RJ; Boavista-RJ; Grêmio; Santos; Figueirense e Coritiba.

Leandro Castán

Outro zagueiro do Vasco que foi alvo de cobiça foi Leandro Castán. Campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América pelo Corinthians, o atleta, que fez um bom Brasileirão pelo Cruzmaltino, após retornar da Europa, era alvo de desejo da diretoria do Timão. No entanto, o Gigante da Colina fez jogo duro e não liberou o defensor, que tem contrato com o Clube de São Januário até o final deste ano.

Reforços

Até o momento, o Vasco anunciou oito reforços para a temporada de 2019. Os laterais Raúl Cáceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos; os volantes Lucas Mineiro e Fellipe Bastos; os meias Yan Sasse e Bruno César e o atacante Ribamar.

O Gigante da Colina estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado (19), contra o Madureira, na casa do adversário, às 17h (de Brasília).

Nau vascaína na rota do comércio