Botafogo vence o Atlântico-BA e avança para a 3ª fase da Copinha

Gustavo Cunha

, Botafogo

Com dois gols de Rhuan, o Botafogo venceu o Atlântico-BA por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira (11), no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na próxima etapa da competição, o Glorioso encara o América Mineiro, que despachou o Cuiabá pelo mesmo placar. Data, horário e local ainda serão definidos.

O primeiro tento do Alvinegro Carioca foi anotado aos 47 minutos da etapa inicial. Marcello cobrou escanteio da direita e Rhuan, no segundo pau, cabeceou para o fundo do gol para abrir o marcador. E o Glorioso foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, o gol saiu aos 25 minutos. Um minutos antes, Rhuan é calçado por Lucas Silva na entrada da área. O camisa 10 do Clube da Estrela Solitária foi para a cobrança e colocou no canto esquerdo do goleiro adversário. Botafogo 2 a 0 e classificação garantida.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 ATLÂNTICO-BA

Data e hora: 11/01/2019 (Sexta-feira), às 18h (Brasília)
Local: Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP)
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
Auxiliares: Ademilson Cipriano Froes e Leonardo José Rodolfo Brandini
Quarto Árbitro: Lucas Bovi Baptistella
Cartões amarelo: Matheus, Ycaro, Eliclei e Lucas Silva (ATL); Luis Henrique (BOT)
Gols: Rhuan, 47’/1ºT (1-0) e 25’/2ºT (2-0)

Botafogo
Lucas; Pimenta, Glauber, Elivelton (Nicolas) e Lucas Barros; Caio Alexandre, Michel e Pedro Paulo; Rhuan, Marcello (Luis Henrique) e Enio (Gabriel).
Técnico: Marcos Soares

Atlântico-BA
William, Lucas Silva, Paulo Vitor, Adilton e Matheus (Igor); Ycaro (Vinicius), Airan (Everson) e Deivisson (Ruan); Italo, Wallace (Erik) e Eliclei (Breno).
Técnico: Florisvaldo de Oliveira

 

SIGAM NOSSO SETORISTA NO TWITTER: @GUSTAVOCUNHA87

Base alvinegra vai dar “salto de qualidade”, diz Gerente