Bruno Silva sonha com dias melhores no Flu

Nesta segunda-feira (07), o Fluminense apresentou o volante Bruno Silva. O jogador chega em definitivo, logo depois de ser trocado por Jadson, que assinou com o Cruzeiro. Um ano após a passagem pelo Botafogo, o meio-campista de 32 anos volta ao Rio de Janeiro para desfazer a má impressão que deixou em Minas Gerais.

Em entrevista coletiva, Bruno Silva admitiu que ficou devendo no Cruzeiro. O volante afirmou que problemas dentro e fora de campo afetaram o rendimento dele com a camisa da Raposa. Entretanto, o jogador afirma que ainda é o mesmo jogador que se destacou pelo Botafogo em 2017. Além disso, afirmou que está feliz por ter assinado com o Fluminense.

“Eu chego feliz aqui. Conheço a história e a tradição do clube. Minha passagem pelo Botafogo mostrou a minha característica. No Cruzeiro, eu aprendi muito. Mas teve muitas coisas extra-campo e eu joguei fora da minha posição. Eu fiquei devendo. Agradeço a oportunidade do Fluminense e vou mostrar que eu sou aquele do Botafogo”, afirmou Bruno Silva.

Volante elogia técnico

Matheus Ferraz e Bruno Silva são apresentados no Fluminense

Volante foi apresentado junto a Matheus Ferraz no Centro de Treinamento Pedro Antonio (Foto: Lucas Merçon | Fluminense)

Bruno Silva também aproveitou para elogiar o novo técnico do Fluminense, Fernando Diniz. Embora trabalhem juntos a pouco tempo, o volante exaltou a capacidade do treinador em dialogar com os jogadores. Além disso, o novo reforço tricolor exaltou o espírito vencedor de Fernando Diniz. Bruno também elogiou o senso de dedicação do treinador.

“É um cara sensacional. Trabalhador. Respeita todo mundo. Ele aceita ter diálogo com o jogador. A primeira impressão é ótima. Eu já tinha ouvido falar muito bem dele. Ele é vencedor. Quer ganhar sempre. Mas acho que vai ser um grande desafio. Fernando confia em mim. Vim para cá para mostrar que eu posso jogar sim. Quero mostrar que a gente pode disputar coisas boas”, disse Bruno Silva.

Bruno Silva reencontra antigo parceiro

Bruno Silva e Airton em treino do Botafogo, em 2017

Bruno Silva e Airton se reencontram no Fluminense dois anos depois de saíram do Botafogo (Foto: Vitor Silva | Botafogo)

Bruno Silva chega ao Fluminense para ser um dos novos líderes do elenco. O experiente volante vem para reforçar o setor de meio-campo, que perdeu peças importantes na última janela de transferências. Além disso, Bruno pode reeditar a parceira com Airton, antigo companheiro do volante nos tempos de Botafogo.

Ex-técnico do Flu exalta reforço: “É a cara do clube”