Em busca de opções, Flu mostra interesse em goleiro do Paraná

Em 2019, Fluminense prevê muitas mudanças em seu futebol. Tanto a nível de estilo de jogo como em novos nomes no elenco. Logo após um ano difícil dentro dos gramados, Tricolor espera uma por mais sucesso neste ano. Por isso, o clube está em busca de um goleiro para a próxima temporada. Neste contexto, uma opção que entrou na pauta tricolor é o de Richard, do Paraná. Mas a negociação não promete ser nada fácil.

Segundo informações, Paraná só admite perder Richard em caso de uma venda vantajosa. Por outro lado, Fluminense pretende oferecer um empréstimo até o fim desta temporada. Pois isso, a negociação não será das mais fáceis para o Tricolor carioca. Atualmente, o clube busca uma reposição para a saída do titular Júlio César. O antigo camisa 1 não renovou seu contrato e se transferiu para o Grêmio.

Agenor perto de ser contrato

Agenor está próximo de acerto com o Fluminense (Foto: Divulgação)

Diante das opções reduzidas em seu elenco, Fluminense voltou suas atenções em busca de novos goleiros. Além do interesse em Richard, o clube está perto de contratar Agenor, do Guarani. De acordo com apuração do Esporte 24 Horas, o jogador deve chegar com contrato de um e teve apoio do treinador Fernando Diniz. O interesse no em Agenor não é novidade dentro do Flu. Em 2017, o então técnico Abel Braga, hoje no Flamengo, havia indicado o goleiro à diretoria, mas as conversas não avançaram.

Manutenção dos goleiros

(Foto: Lucas Merçon | Fluminense)

Rodolfo renova seu contrato por mais três anos no Fluminense (Foto: Lucas Merçon | Fluminense)

Em meio a crise de opções no gol, Fluminense buscou garantir a permanência dos que já estão no clube. Por isso, recentemente, os dirigentes anunciaram a compra de Rodolfo por mais três anos. Até o momento, o Flu tem realizado sua pré-temporada com apenas dois nomes para a posição. O atual titular e Marcos Felipe, outro remanescente do elenco do ano passado. Vale lembrar, além de Júlio César, o Tricolor também não renovou o vínculo com o uruguaio De Amores.

 

Gum comenta saída do Fluminense