Botafogo empresta meia ao Sport e atacante deve ter o mesmo destino

Leandrinho iniciou 2018 tratando uma grave lesão nos ligamentos do joelho. O jogador só ficou à disposição no Botafogo no segundo semestre. No entanto, praticamente não foi aproveitado. Foi a campo apenas uma vez, no dia 1 de dezembro, na derrota por 1 a 0 para o Atlético Mineiro, onde atuou por 29 minutos. Para que o atleta de 22 anos ganhe experiência e mais oportunidades, o Glorioso o emprestou ao Sport até o final de 2019. O jogador é aguardado em Recife para realizar exames médicos e assinar contrato. Vale lembrar que no ano que vem, o Leão disputa a segundona do Brasileirão, já que este ano acabou na 17ª colocação da Série A, com 42 pontos, o que culminou no rebaixamento do clube. A informação é da Rádio Globo.

Recentemente, Leandrinho teve o nome especulado no Goiás, que retornou à elite do futebol brasileiro este ano, ficando na quarta posição da Série B, com 60 pontos. Porém, a negociação esfriou.

Ezequiel

Ezequiel viveu jejum de gols em 2018 (Foto: Vitor Silva | Botafogo)

Outro atleta do Botafogo que pode estar rumando para o Sport é Ezequiel. O jogador subiu para o time principal do Glorioso em 2017, chamando a atenção pelo belo gol que marcou contra o Cruzeiro, no empate em 2 a 2, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Porém, em 2018, nas 22 oportunidade que teve de ir a campo, o atacante não conseguiu balançar as redes.

Recentemente, o atacante do Alvinegro Carioca foi sondado pelo CSA, clube que disputará a primeira divisão em 2019. O clube de Alagoas conseguiu o acesso à Série A conquistando o vice-campeonato da segundona deste ano. Terminou a competição 62 pontos, nove a menos que o Fortaleza, campeão do torneio. No entanto, as conversas não evoluíram.

Fica no Botafogo? Volante emprestado não está nos planos do Corinthians