Especulado no Vasco, goleiro exalta acerto com Goiás

Paulo Chagas

, Vasco

Sidão ficou bem perto do Vasco. Com uma possível saída de Martin Silva para o São Paulo, o goleiro chegou a ser especulado numa negociação pelo goleiro uruguaio. Entretanto, o negócio não andou e Camisa 1 Cruzmaltino está muito perto do futebol paraguaio. Além disso, Sidão já está de malas prontas para o Goiás.

Especulado também no Goiás, Sidão acertou com a equipe por duas temporadas. O goleiro, que tinha contrato até dezembro de 2019, foi liberado pelo São Paulo para negociar com o Esmeraldino. O arqueiro chega para ser o titular da equipe comandado por Maurício Barbieri, que jogará a Série A do Brasileirão, depois de três anos.  Sidão demonstra empolgação com a oportunidade de defender a equipe goiana.

“Espero que a gente possa fazer um grande trabalho lá. Conversei com o Barbieri, que está muito a fim de fazer um grande trabalho, é um grande treinador, fez um grande trabalho no Flamengo. Espero que a gente possa unir como grupo e colocar o Goiás num ótimo lugar em 2019″, disse Sidão.

Goleiro rechaça críticas

(Foto: Mauricio Rummens | Fotoarena)

Sidão perdeu espaço para Jean em 2018 (Foto: Mauricio Rummens | Fotoarena)

Contratado em 2017 para ser o titular de Rogério Ceni no São Paulo, Sidão acumulou bons e maus momentos no Tricolor. Bastante criticado pela torcida, o goleiro perdeu espaço para Jean, contratado junto ao Bahia. Apesar disso, o arqueiro afirma que os números comprovam que ele foi bem no Tricolor.

 “Não é perseguição, mas faz parte. É questão de gosto. Afinal, gosto não se discute. Quem não gosta, não tem muito o que a gente fazer. Mas, se eu mostrar os números que tenho com a camisa do São Paulo, provo o trabalho que fiz. Infelizmente, não posso agradar a todos”, disse o goleiro, que completou reforçando a importância da sua evolução no Tricolor.

 “Os números comprovam que fiz uma boa campanha nesses dois anos. Creio que evoluí bastante no São Paulo e espero ter representado bem essa camisa. Fico eternamente grato por tudo o que o São Paulo proporcionou a mim”, completou Sidão.

Sidão é a primeira contratação do Goiás, nesta temporada. A equipe, que volta à primeira divisão, depois de três anos, busca por jogadores com experiência para se garantir na elite. Além do goleiro, o Esmeraldino também observa a situação do ex-Vasco Rafael Vaz. Em fim de contrato com o Flamengo, o zagueiro esteve emprestado à Universidad de Chile, em 2018.

Lateral comemora chance de assinar com o Vasco