“Eles estão chorando”, afirma Werley

Paulo Chagas

, Vasco

O empate entre Vasco e Internacional, em 1 a 1, nesta sexta-feira (26), foi cercado de polêmica. A equipe gaúcha reclama do pênalti sofrido por Kelvin, nos minutos finais da partida. Já o Gigante da Colina também lamenta penal não marcado em cima de Leandro Castán, no primeiro tempo. Além disso, o Vasco afirma que também houve pênalti de Rodrigo Moledo, em toque de mão. O zagueiro Werley afirmou que o Internacional está exagerando nas críticas à arbitragem.

Werley em ação pelo Vasco

Werley elogia arbitragem, mas reclama de pênalti não marcado contra o Internacional (Foto: Carlos Gregório Jr.|Vasco)

“Eles estão reclamando da arbitragem. Nós tivemos três pênaltis: o do Kelvin, o do Castán, a mão do Moledo. O juiz foi muito bem no jogo. O Inter está reclamando desde a rodada passada, em um lance que foi correto. O problema foi a demora, mas não foi gol. Eles estão chorando, mas não adianta. Vamos focar e trabalhar para conseguir o resultado positivo contra o Fluminense”, disse Werley.

“Merecíamos vencer”, diz Andrey.

Andrey em ação pelo Vasco

Andrey exalta intensidade mas lamenta empate com Internacional (Foto: Carlos Gregório Jr.|Vasco)

Diferentemente de Werley, Andrey fugiu do assunto arbitragem. O volante preferiu exaltar a partida do Vasco contra o Internacional. Apesar de ter feito uma boa partida, de acordo com Andrey, ele acredita que o Gigante da Colina merecia uma sorte melhor contra o Colorado, nesta sexta-feira (26).

“A gente fez um jogo com muita intensidade. Acho normal cansar um pouco o segundo tempo. Merecemos sair daqui com a vitória pelo jogo que fizemos. Eles fizeram (o gol) em um lance de contra-ataque, e foi o único que tiveram oportunidade clara. E fizeram o gol. Tivemos o pênalti no final e conseguimos um ponto. Melhor, mas estamos tristes porque merecíamos os três”, afirmou Andrey.

Agora, o Vasco muda o foco para o clássico contra o Fluminense. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (03), às 17h, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo é de suma importância para o Gigante da Colina. Em 13º lugar, com 35 pontos, o Vasco precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento.