Raul volta contra o Inter; Rafael Galhardo está barrado

Joel Silva

, Destaque, Vasco

O técnico Alberto Valentim relacionou 24 jogadores para o confronto desta sexta-feira, contra o Internacional, em São Januário. As novidades são Raul e Hugo Borges. O volante se recuperou de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa direita e volta a estar à disposição. A última partida do jogador foi no clássico diante do Flamengo, dia 15 de setembro, quando acabou se contundindo.

Já o atacante, joia da base do Vasco, não chega a ser uma surpresa na relação. Hugo Borges vem se destacando bastante nos treinamentos, fazendo muitos gols. Isso lhe rendeu muitos elogios por parte da comissão técnica. Ser relacionado não chega a ser uma novidade. Ele esteve presente em quatro partidas neste Brasileiro, a última no clássico contra o Botafogo. Estreou pelo Vasco no Carioca deste ano, ao entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 1, sobre o Volta Redonda, em São Januário. Hugo Borges entrou na vaga de Moresche, que acabou ficando de fora.

Hugo Borges tem se destacado nos treinamentos, principalmente nas finalizações precisas. (Foto: Rafael Ribeiro | Vasco)

Andrey e Luiz Gustavo também retornam, após cumprirem suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Recuperados, Bruno Ritter e Yago Pikachu também vão para o jogo. O volante havia sofrido uma torção no tornozelo esquerdo na derrota para o Sport, sábado, na Ilha do Retiro. Chegou a ficar de fora de dois treinamentos na semana, porém está recuperado e pronto para entrar em campo. Pikachu também teve que desfalcar o elenco nas últimas atividades. Devido a uma pancada na cabeça sofrida na última rodada, Pikachu teve que cumprir o protocolo da FIFA, tendo que ficar de fora de alguns treinamentos. Porém treinou ontem e se garantiu na partida.

Rafael Galhardo barrado

O que chamou a atenção foi a ausência de Rafael Galhardo entre os relacionados. De titular na derrota para o Sport, o jogador acabou barrado pelo técnico Alberto Valentim. Com a volta de Luiz Gustavo e com Yago Pikachu à disposição, Rafael Galhardo ficaria como a terceria opção da lateral-direita, para o jogo diante do Internacional. Giovanni Augusto também está fora. No entanto é por estar suspenso. O meia levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Breno, Rildo, Caio Monteiro, Bruno Silva, Vinícius Araújo e Lenon, seguem no departamento médico.

Rafael Galhardo foi barrado pelo técnico Alberto Valentim. (Foto: Rafael Ribeiro | Vasco)

Dos relacionados, um será cortado. Confira a lista:

Desábato crê na força de São Januário e não vê favoritismo do Inter

 

 

Deixe uma resposta

onze + doze =