Marrony pode ser titular contra Inter

Paulo Chagas

, Vasco

O Vasco pode entrar em campo contra o Internacional com uma novidade. O atacante Marrony deve entrar na vaga do volante Andrey e ser um dos titulares para o jogo desta sexta-feira (26). Caso a informação se confirme, a jovem promessa fará o seu primeiro jogo como titular no Gigante da Colina.

Desde que foi promovido à equipe principal, Marrony fez seis jogos pelo Vasco. Centroavante nas categorias de base, o atacante vem entrando nas partidas pelos lados de campo. Contra o Bahia, há pouco mais de um mês, o garoto de 19 anos decidiu, marcando o gol da vitória, por 2 a 1, aos 33’ do segundo tempo.

Assim como em todas as oportunidades que teve, Marrony deve jogar pelos lados de campo. Mais precisamente pela ponta esquerda, formando uma trinca com Fabrício e Yago Pikachu, além de Maxi Lopez, jogando mais avançado. Assim sendo, o Vasco deve entrar em campo com: Martin Silva; Luis Gustavo, Werley, Leandro Castán e Ramon; Bruno Ritter e Raúl; Yago Pikachu, Fabrício e Marrony; Maxi López.

Galhardo é barrado

Rafael Galhardo em ação pelo Vasco

Galhardo volta a perder espaço no time principal e é barrado por Valentim (Foto: Carlos Gregório Jr.|Vasco)

Além de Andrey, Fernando Miguel e Rafael Galhardo voltam para o banco de reservas. Com a volta de Martin Silva, poupado contra o Sport, o goleiro perde espaço para o capitão vascaíno. Já Rafael Galhardo, muito criticado pela torcida, na derrota do último sábado (20), dá lugar ao zagueiro Luis Gustavo.

Jogadores do Vasco posam para foto no Instagram

Galhardo protagonizou polêmica no início deste ano (Foto: Reprodução|Instagram)

Desde que chegou ao Vasco, o lateral Rafael Galhardo está longe de ser um dos jogadores mais queridos pela torcida. Além de atuações abaixo do esperado, o defensor esteve na fatídica foto do Chile. Na ocasião, Rafael Galhardo, Paulão, Evander, Erazo, Fabrício e Gabriel Félix postaram uma imagem no Stories do Instagram debochando das vaias dos torcedores às atuações da equipe.

Rafael Galhardo chegou a ser afastado do elenco, assim como os outros que estiveram na foto. Mas, assim como Fabrício, o lateral direito foi reintegrado. Apesar disso, Rafael segue sem prestígio com a torcida e com o técnico Alberto Valentim.

Partiu Sibéria?