Lesão muscular tira Leandro Damião de duelo com o Vasco

Má notícia para o técnico Odair Hellmann as vésperas do duelo entre Internacional e Vasco. O centroavante Leandro Damião sentiu novamente um desconforto na coxa esquerda e não viaja para o Rio de Janeiro. Na última atividade visando a partida, o treinador testou a equipe com Rossi pela direita entre os meias, e D’Alessandro e Nico López mais à frente. Pouco depois, Wellington Silva entrou no lugar do primeiro.

O capitão da equipe, Rodrigo Dourado, que vem sofrendo com dores no pé direito, deixou a atividade e observou o fim do rachão no banco de reservas. Camilo (desconforto na panturrilha esquerda), William Pottker (lesão muscular na coxa direita) e Danilo Fernandes (cirurgia no ombro direito) são outros desfalques.

Hellmann deve mandar o Internacional a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Rossi; D’Alessandro e Nico López.

Sendo assim, o treinador colorado não poderá manter o time que empatou por 2 a 2 com o Santos, na última segunda-feira. Odair só conseguiu repetir a escalação em duas partidas das 49 na temporada.

Vasco x Internacional

A delegação colorada embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (25). O Internacional encara o Vasco amanhã (26), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O clube gaúcho segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No momento, ocupa a terceira posição na tabela da competição, com 57 pontos somados, um a menos que o Flamengo, segundo colocado, e cinco atrás do líder Palmeiras.

O meia e ídolo colorado, D’Alessandro, apesar do mau momento vivido pelo Cruz-Maltino, projetou um duelo difícil contra a equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim.

“Sexta vai ser um jogo muito difícil, contra um time grande. Nós temos que ser inteligentes para poder jogar com o tempo do jogo, são 90 minutos. Temos que buscar a vitória porque nós precisamos dela”, concluiu o camisa 10.

Desábato crê na força de São Januário e não vê favoritismo do Inter

Deixe uma resposta

3 × quatro =