Contra o Sport, Werley quer primeira vitória do Vasco como visitante

Gustavo Cunha

, Destaque, Vasco

Werley retornou ao time do Vasco após duas lesões, fato raro em sua carreira. Por conta disto, ficou fora de boa parte da temporada, atuando apenas 17 vezes com a camisa cruz-maltina. O zagueiro, que chegou ao clube em janeiro, espera retomar a sequência na equipe e ajudar o grupo nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“Todo jogador gostar de estar dentro de campo e estar à disposição do treinador. Eu vinha de uma sequência boa quando quebrei o braço. Trabalhei forte e retornei, mas acabei fissurando o pé logo na minha primeira partida. Estou muito feliz com esse momento, com o trabalho que vem sendo feito, pela dedicação diária de todos. O que espero agora é retomar aquela sequência para ajudar os companheiros na reta final da competição”, disse.

Na vitória contra o Cruzeiro, o defensor formou a dupla de zaga com um velho conhecido. Werley e Leandro Castán foram revelados pelo Atlético Mineiro e chegaram a jogar juntos nas categorias de base do Galo.

“O Castan eu conheço de muito tempo. Fizemos base juntos no Atlético. Ele é dois anos mais velho que eu, mas o conheço bem, sei sua forma de atuar. Já tivemos a oportunidade de jogar juntos em outros momentos e é sempre bom jogar ao lado dele. Acredito que fizemos um grande jogo contra o Cruzeiro. Foi importante não sofrer gols para aumentar a nossa confiança e fazer com o sistema defensivo se tornar mais forte”, falou.

Sport

O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será contra o Sport, no sábado (20), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O adversário ocupa a penúltima posição na tabela, com 27 pontos. No entanto, Werley projeta um jogo difícil, mas garante que o Gigante da Colina vai em busca da primeira vitória como visitante no campeonato.

“Vamos procurar fazer uma grande semana de preparação. Iremos buscar o resultado positivo lá contra o Sport. Não será um jogo fácil, dificuldades irão existir, mas faremos de tudo para sair de lá com os três pontos e com a primeira vitória fora de casa”, encerrou.

Responsável por trazer Bruno Ritter ao Vasco é só elogios ao jogador

Deixe uma resposta

dois × 2 =